Macaibenses reclamam, com razão, da trampolim

A Trampolim ainda não abandonou a cartilha deixada pela Riograndense, onde ensinava  a maltratar os passageiros de Macaíba.

Os ônibus continuam a demorar, e muito, em relação às demais linhas da Grande Natal.

Volta e meia um ônibus quebra. Ônibus estão sempre abarrotados em horário de pico, mostrando falta de respeito a esses passageiros.

Até eu,  que não sou um viajante muito freqüente, e que ainda confundo as linhas G e M, tenho observado que o serviço está voltando a ser igual à época da Riograndense.  Que me perdoe você leitor dessa triste lembrança das carruagens da Riograndense.

Estão novamente colocando os piores ônibus para fazer a linha Macaíba/Natal. Num dia desses o ônibus que seguia com destino à Natal, fez boa parte dos passageiros viajarem em pé, pois tinha poucas cadeiras, como nos ônibus de antigamente nas metrópoles para caber mais gente. Ainda o corrimão ficava muito alto, o que forçava as pessoas a se segurarem umas nas outras e nas paredes do transporte.

Outra falta grave é a de não haver outras linhas que terminem em localidades distantes do centro de Macaíba, como tem em Parnamirim.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: